domingo, 16 de março de 2008

O 7º Seminário Internacional de Investimentos em Hotéis e Resorts

O 7º Seminário Internacional de Investimentos em Hotéis e Resorts
07/10/2003

Com a presença do ministro do Turismo, Walfrido dos Mares Guia, o 7o Seminário de Investimentos em Hotéis e Resorts debaterá nos dias 13 e 14 de outubro, no Gran Hotel Meliá, os rumos da hotelaria no Brasil, que passa por um momento de profunda transformação. Terceiro maior seminário de turismo hoteleiro no mundo, o evento é promovido pela BSH International, com apoio da Embratur, cujo presidente Eduardo Sanovics, também esteve presente.

O encontro reuniu 75 conferencistas de 10 países onde discutiu em 14 painéis temas importantes para o setor como o crescimento do turismo nacional, a necessidade de reinvestimento em hotéis, o futuro dos resorts, o crescimento de hotéis e resorts temáticos, a falta de legislação dos condomínios hoteleiros, os critérios para a troca de bandeiras e operadoras.

O 7o Seminário Internacional de Investimentos em Hotéis e Resorts contou com executivos como:

Manoel Fernando Espírito Santo (Grupo Espírito Santo/Portugal); Jorge Rebelo de Almeida (Grupo Vila Galé/Portugal); Hans W.R. Kennedie (presidente mundial de Golden Tulip Hotels/Holanda); Gregory Ryan (Atlantica Hotels); Cameron Burnet e Xavier Veciana(SuperClubs/Jamaica); Roland de Bonadona (Accor Brasil/França); Rolando Wejc (RCI Venezuela); Álvaro Bezerra de Mello (Hotéis Othon/Brasil); Ozires Silva (WTC SãoPaulo/Brasil); Ronald Arteaga (Intercontinental Hotels Group/Inglaterra); Alberto Ribeiro (Accor Hotels/ Brasil).

Nenhum comentário: