domingo, 16 de março de 2008

Carnaval faz aumentar a procura por spas

Carnaval faz aumentar a procura por spas
14/01/2005

Busca pelo corpo ideal é a principal justificativa dos que procuram este serviço

O período de Carnaval não influencia somente o turismo e as festas regionais, outros segmentos acabam se beneficiando com a euforia dos foliões. A exemplo disso está os Spas, que oferecem tratamentos de emagrecimento até programas de beleza, meditação e saúde. A idéia é preparar o corpo para depois cair na folia. De acordo com a International Spa Association, que congrega estabelecimentos dos cinco continentes, existem hoje 18 mil spas no mundo, 1133 deles no Brasil, localizados, principalmente, na região Sul, Sudeste e Nordeste.

A adesão aos programas oferecidos por esses empreendimentos vem aumentando a cada ano. Segundo a coordenadora de marketing do Spa Engenho do Corpo, Angeli Soares, a procura por datas especiais, principalmente as que antecedem o Carnaval é significativa. “Percebemos um aumento nas reservas de 25% em nossas primeiras turmas do ano, por isso criamos atrativos específicos para este público, que busca atingir o resultado desejado antes do feriado”.– coloca Angeli.

“Carnaval é sinônimo de beleza. Porém, é muito importante estar bem consigo mesmo para agüentar todos os dias de festa”. - completa a coordenadora. O Spa Engenho do Corpo está localizado no Salinas do Maragogi Resort (AL), classificado entre os 10 melhores do Brasil. Recebe anualmente hóspedes de várias partes do país e do exterior, sempre investindo em novos tratamentos e profissionais capacitados.

Entre as novidades que o Spa oferece estão: pilates, novos tratamentos estéticos e holísticos, como os programas de reflexologia, massagens aiuvédicas, terapias em grupos e sessões de reiki e shiatsu – coordenados pelo mestre André Sahaj (terapeuta com formação na Índia). Quem optar em participar da turma pré-carnaval, que tem inicio no dia 23 de janeiro até o dia 30 do mesmo mês, vai encontrar uma programação de atividades diferenciadas, incluindo a mega festa pré-carnavalesca - “Praia da Fantasia”.

Os pacotes para o Spa incluem hospedagem, pensão completa com lanches e drinks, exames médicos, exames biométricos, anamnese, atividades físicas e recreativas e festas.

Um comentário:

Tato Ribeiro disse...

quanto ganha um recreacionista de spa????
estou sendo explorado